Forum GDI - Global Domains International
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum GDI - Global Domains International

Forum dedicado a membros e futuros membros da multinacional GDI - Global Domains International
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarConheça  a GDICadastre-se Grátis
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» GDI e WordPress
Aumente seu PageRank Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 8:10 am por Gisele

» Leia as regras do forum antes de postar!
Aumente seu PageRank Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 10:31 pm por Admin

» 10 bons motivos para se afiliar a GDI
Aumente seu PageRank Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 10:10 pm por Admin

» Muito bom estar no grupo!
Aumente seu PageRank Icon_minitimeQui maio 13, 2010 6:21 pm por eduardojanota

» Olá a todos! A minha estratégia..
Aumente seu PageRank Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 1:24 pm por Admin

» Gisele Curitiba
Aumente seu PageRank Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 6:14 pm por eduardojanota

» Como influenciar pessoas
Aumente seu PageRank Icon_minitimeDom Set 13, 2009 12:49 pm por jorgecastro

» Olá! que bom ter encontrado este fórum
Aumente seu PageRank Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 10:13 pm por Admin

» Quer participar de uma apresentação sobre a GDI?
Aumente seu PageRank Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 9:53 pm por Admin

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 37 em Sáb maio 14, 2011 3:04 am
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
GDI.COM
 
 
 
 
Ótimo PTC para divulgar seu site
 
 

 

 Aumente seu PageRank

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/03/2009
Idade : 42

Aumente seu PageRank Empty
MensagemAssunto: Aumente seu PageRank   Aumente seu PageRank Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 11:20 pm

Como já comentei em outros post deste forum, existem milhares de fatores que vão contribuir para que o seu site apareça entre as primeiras páginas do google. Entre eles está o pagerank.

Mas o que é oPageRank?

PageRank nada mais é do que a forma que os robôs do google usam para calcular a importância do seu site aos olhos do próprio google. Quanto maior for seu PageRank, mais chances de aparecer na primeira página das buscas você terá. O PageRank é medido em uma escala de 0 a 10.

Para aumentar o seu PageRank você precisa estar linkado a outros sites.
isto é, outros sites de igual ou maior importância precisam apontar para seu site.

Confesso que no inicio fiquei um pouco embaraçada com este negócio de estar linkado pois eu não sabia nem mesmo o que significava estar linkado. Então se você está na mesma situação que eu estava, vou explicar com mais clareza.

Estar linkado é quando sua url aparece em outros sites como referencia, por exemplo, o simples fato de você fazer postagens em fóruns e blogs e anuncios grátis relacionados ao seu nicho, já poderia fazer uma grande diferença em seu pagerank a médio e longo prazo.

Vamos Imaginar que você determina a você mesmo que vai fazer pelo menos um anuncio ou uma postagem em forum ou blog por dia. Dentro de 1 ano você terá linkado seu site em um outro 365 dias, então você terá 365 sites apontando para o seu.

Outra coisa que o google considera é a relevância do site que está apontando para o seu site,
é mais importante que o google aponte para o seu site do que se for um site que nasceu ontem, colocando aqui a questão da relevância, qual é mais importante o meu site ou o do google?

Também não adiantaria muita coisa se você linkasse, um site que é voltado a negócios a um site de jogos infantis por exemplo, é importante você manter o foco e seguir o seu próprio nicho. O google valoriza isso.

Estas são apenas algumas dicas que eu resumi e tentei simplificar ao máximo para que todos entendessem com mais facilidade. Você poderá ter uma visão melhor do que é o PageRank

clicando aqui

Agora é só começar!!!

té mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seusite.ws
 
Aumente seu PageRank
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum GDI - Global Domains International :: FÓRUM GDI :: Primeiros Passos-
Ir para: