Forum GDI - Global Domains International
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum GDI - Global Domains International

Forum dedicado a membros e futuros membros da multinacional GDI - Global Domains International
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarConheça  a GDICadastre-se Grátis
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» GDI e WordPress
Olá a todos! A minha estratégia.. Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 8:10 am por Gisele

» Leia as regras do forum antes de postar!
Olá a todos! A minha estratégia.. Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 10:31 pm por Admin

» 10 bons motivos para se afiliar a GDI
Olá a todos! A minha estratégia.. Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 10:10 pm por Admin

» Muito bom estar no grupo!
Olá a todos! A minha estratégia.. Icon_minitimeQui maio 13, 2010 6:21 pm por eduardojanota

» Olá a todos! A minha estratégia..
Olá a todos! A minha estratégia.. Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 1:24 pm por Admin

» Gisele Curitiba
Olá a todos! A minha estratégia.. Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 6:14 pm por eduardojanota

» Como influenciar pessoas
Olá a todos! A minha estratégia.. Icon_minitimeDom Set 13, 2009 12:49 pm por jorgecastro

» Olá! que bom ter encontrado este fórum
Olá a todos! A minha estratégia.. Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 10:13 pm por Admin

» Quer participar de uma apresentação sobre a GDI?
Olá a todos! A minha estratégia.. Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 9:53 pm por Admin

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 37 em Sáb maio 14, 2011 3:04 am
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
GDI.COM
 
 
 
 
Ótimo PTC para divulgar seu site
 
 

 

 Olá a todos! A minha estratégia..

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jsoares




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/03/2010

Olá a todos! A minha estratégia.. Empty
MensagemAssunto: Olá a todos! A minha estratégia..   Olá a todos! A minha estratégia.. Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 6:31 pm

Olá a todos!

Eu registei-me na GDI há 6 meses atrás e sinceramente os meus resultados na GDI não são nada bons! Neste momento o meu lucro é de 5 dólares mensais e já pensei por várias vezes desistir do negócio...

Estou a escrever este tópico e a pedir ajuda para não ter que desistir. Se me puderem ajudar com a vossa experiência ficaria muito agradecido! Como é que têm conseguido arranjar afiliados? Quais os sites e estratégias que utilizam para o negócio? Recomendam classificados gratuitos ou anúncios pagos? Quais os vossos resultados com o Google e vale a pena investir no google?
Não tenho muito dinheiro para investir no negócio, mas poderei investir algum inicialmente se souber que me vai trazer resultados, por isso estou a escrever e a pedir ajuda! Todas as dicas e respostas são bem vindas.

Fico muito agradecido.

Cumprimentos
JSoares
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/03/2009
Idade : 42

Olá a todos! A minha estratégia.. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos! A minha estratégia..   Olá a todos! A minha estratégia.. Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 1:24 pm

Olá Jsoares!

Primeira coisa que deve fazer é entrar em contato com seu patrocinador e conversar sobre suas duvidas e sobre seu desenvolvimento, diga a ele o que pensa e peça que o ajude com alguma coisa que seja possivel, ninguém mais do que ele tem interesse no seu desenvolvimento.

Temos aqui no forum algumas dicas de como divulgar o seu site, veja aqui:

cadastro em motores de busca

classificados grátis

Lista de buscadores

Lembre-se: Quanto mais visistas ao seu site mais cadastros terá, e para ter um bom retorno é necessário que consiga ao menos 1000 visitas ao seu site por semana.
Dependendo do conteudo do seu site terá em media um retorno de 1 ou 2%, como falei, depente muito do conteudo do seus site, se vc tem uma boa oferta, o nivel de conversão pode ser bemmmmm maior.

Já em relação a sua pergunta sobre o que mais dá resultados, anuncios grátis ou pagos, penso que os dois são validos, mas anuncios pagos dão sempre mais resultados pois estão na frente dos demais, se vc conseguir encontrar uma excelente palavra-chave, acredite... tem uma grande chance de ter sucesso, mas tudo depende do anuncio que fizer e das palavras-chaves que usar.

Boa Sorte!
Gisele Santana
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seusite.ws
 
Olá a todos! A minha estratégia..
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum GDI - Global Domains International :: FÓRUM GDI :: Sua estratégia de marketing-
Ir para: